Mini Lava Contentores
Modelo: CWRL Mini

A máquina de lavar FARID CW-RL MINI trata-se de um lava-contentores traseiro, um modelo pequeno, compacto e muito manobrável.
Montado em chassis 7.5 – 9 ton, apesar de seu tamanho mais pequeno, é capaz de fazer a lavagem com a mesma precisão e rapidez, que trabalhos tradicionalmente realizados com equipamentos de maiores dimensões. Com suas dimensões reduzidas, é capaz de operar em locais de difícil acessibilidade.

CW-RL MINI é constituído por um tanque de água limpa de 2.400 litros, em aço inoxidável. A lavagem é feita internamente por duas cabeças de rotação hidráulica, enquanto a externa é controlada por barras fixas equipadas com bicos que pulverizam água, de modo a não dispersar o jato de água onde não é necessário.
O tanque, é constituído por um compartimento central que recolhe a água suja e dois compartimentos laterais, que recolhem a água limpa. A água suja recolhida nas etapas de lavagem, uma vez filtrada, é transferida para uma parte específica do tanque através uma bomba especial. O jato de alta pressão é feito com uma bomba especial com pistões cerâmicos, que pode chegar aos 150 bar.
O elevador, também feito em aço inoxidável, é capaz de manusear contentores de 120 a 1.100 litros.
A pedido, há uma versão de água quente, fornecida com queimador e caldeira.

Principais benefícios:
- Lava- contentores muito compacto, útil para uso limitado ou situações particulares de serviço, como áreas antigas das cidades e áreas de difícil acesso, capazes de fornecer lavagem interna e externa de contentores até 1.100 litros.
- Para chassis de 7,5 a 8,0 ton.
- Câmara e tanque de lavagem totalmente fabricados em aço inoxidável.
- Possibilidade de fornecer versões de água fria ou quente (com caldeira a bordo).
- Possibilidade de ajustar os tempos de lavagem e a quantidade de água utilizada.
- Lavagem interna / externa de contentores de 120 a 1.100 litros (EN840).

Saber mais
Lisboa2020