PN

O modelo PN é o equipamento mais inovador e diferenciador da linha de caixas penquenas e médias. É uma solução de corpo única, mais desenvolvida e de alto desempenho.
Adequado para chassis de 9 a 19 Ton (com versões de 7, 10, 13 e 15 metros cúbicos de capacidade).
O sistema de descarga é comum a toda a gama da série PN: o sistema de placas de ejeção inclui um “raspador de placas deslizantes” acionado hidraulicamente, que novamente permite a remoção completa dos resíduos na tremonha durante a ejeção dos resíduos.
Guias robustas garantem a ejeção mesmo com materiais particularmente pesados e compactos.
O PN, graças aos seus recursos estruturais e de compactação, não é inferior em termos de compactação aos compactadores de resíduos tradicionais, pois pode atingir taxas de compactação de 6: 1.

O PN permite, ainda, operações de transferência de resíduos por satélite. Portanto, ao mesmo tempo em que efetua tarefas de recolha de resíduos de alto desempenho, o PN também acarreta a função de acoplamento por satélite, que permite ao veículo entrar, nas zonas históricas das cidades e nas áreas urbanas apertadas, sem dificuldades.

Principais benefícios:
- Corpo em aço de alta resistência, estrutura lisa composta por uma única peça que permite a perfeita vedação e contenção de líquidos produzidos.
- Capacidade do veículo por satélite.
- Veículo compacto e fácil de manobrar, adequado para situações de difícil acessibilidade.
- Caixa composta por uma placa de ejeção convencional e taxa de compactação de até 6: 1, obtida com a placa de transporte e a placa de ejeção.
- Descarga de lixo compactado por placa de ejeção.
- Uma placa raspadora acionada hidraulicamente é incorporada ao conjunto da placa de ejeção e garante uma tremonha limpa durante a ejeção e descarga de resíduos.
- Pode-se instalar um elevador de contentores de 120 a 2000 litros.
- Adequado para chassis de 9 a 18 ton.

Ficha técnica
Lisboa2020