T1-plus

A nova Farid T1 PLUS representa a combinação perfeita entre experiência e inovação na escolha de materiais eletrónicos e componentes hidráulicos.
O modelo T1 é um dos compactadores de resíduos mais populares da Europa e garante um alto nível de desempenho, versatilidade, eficiência operacional e durabilidade. Um sistema eletrónico extremamente moderno e de alto desempenho baseado nos protocolos CanBus. Com um software completamente redesenhado, a linha T1 PLUS respeita todas as regras de segurança em vigor, otimizando as funções operacionais e de controlo.
O modelo T1 PLUS representa a evolução de um novo equipamento histórico da Farid, tanto em termos estéticos quanto em processos de produção. Uma nova superestrutura de subchassis permite um ajuste fácil em todas as marcas de chassis disponíveis e uma aplicação mais fácil de diversos opcionais, sem a necessidade de corte e soldadura.
Na porta traseira, é possível instalar uma grande variedade de elevadores.

O sistema hidráulico proporcional moderno permite um desempenho de segurança completo, com movimentos suaves e controlados, que garantem uma longa vida útil das peças do equipamento e componentes.
As novas placas eletrónicas utilizadas, comuns a outros equipamentos Farid da família PLUS, atendem às lógicas automotivas mais robustas. A sua intercambiabilidade e semelhança permitem um stock minimizado de peças de substituição.

Existe também uma versão opcional disponível, equipada com PTO elétrica, para garantir que mesmo nesta configuração ecológica o alto desempenho esteja garantido.


Principais benefícios:
- Existe uma combinação perfeita entre soluções consolidadas, experiência e inovação: velocidade - carga útil - manutenção - controlo - eficiência - duração.
- As conexões “Can Bus” permitem a comunicação com outros componentes.
- Extrema versatilidade graças a uma gama completa de soluções e opções.
- Controlo preciso, via interface integrado das funções operacionais e de manutenção.
- Estrutura funcional e robusta.
- Lateral e piso curvos para facilitar a escorrência de líquidos.
- Taxa de compactação até 6:1, ajustável ao tipo de resíduo que se pretende recolher.

Saber mais
Lisboa2020 PRR