SAFE + image SAFE +

Partilhar:

SAFE +

Dispensador / Colecionador de dispositivos de proteção com suporte de saneamento (opcional)
 
SAFE + é uma solução versátil concebida com o duplo propósito de um recipiente para a recolha de máscaras cirúrgicas descartáveis e luvas usadas, bem como um ponto de distribuição para novos dispositivos. Opcionalmente, é possível integrar o produto com a aplicação de um painel traseiro que funciona como suporte para dispensadores automatizados ou garrafa manual de gel de higienização, transformando o caixote numa autêntica estação de saneamento.
 
O recipiente é feito de chapa de aço galvanizado com tratamento de proteção da superfície em pó de poliéster e personalização gráfica concebida para "captar" a atenção do utilizador. Prático em uso, está equipado com um orifício frontal para a introdução dos resíduos que minimiza a possibilidade de contacto direto tanto com a recusa já recolhida como com o próprio contentor, permitindo ao mesmo tempo uma ventilação adequada para evitar condensação e consequente potencial desova de microrganismos. Na parte superior oblíqua há duas ranhuras para as retiradas dos novos E.P.I. (luvas, máscaras, toalhetes), estes dois suportes internos podem ser reabastecidos removendo a porta que está equipada com um bloqueio de segurança. Ao mesmo tempo, utilizando a mesma chave, a porta lateral abre-se onde o recipiente de recolha está incorporado para uma substituição confortável do saco.

O produto está disponível em duas configurações diferentes, fixas numa base de cimento martelado ou em quatro rodas pivotantes, favorecendo tanto o posicionamento interior (escritórios, supermercados, estações, escolas, ...) e instalações exteriores como parques e praças de forma a evitar a propagação de equipamentos de proteção perigosos. SAFE + é um dispositivo de ajuda feito de acordo com as orientações elaboradas pelo ISS20.05.2020, que responde às novas necessidades da comunidade decorrentes da recente emergência sanitária, apesar de não negligenciar um design atrativo.
 
 
"Livre de plástico" o recipiente foi concebido para permitir uma fácil desmontagem no "fim de vida". Para que os vários componentes possam ser facilmente separados e enviados para operações de recuperação ou reciclagem, de acordo com os requisitos dos regulamentos em vigor em matéria de Critérios Mínimos ambientais.
 
SAFE + foi concebido para manter as intervenções de manutenção ao mínimo, mantendo inalteradas assuas características físicas/funcionais.

CONTACTE-NOS!





Lisboa2020 PRR